Você pode contar com Fernanda Lopes de Miranda para defender seus direitos com plantão 24 horas!

✓ ACOMPANHAMENTO EM DELEGACIA DE POLÍCIA
✓ AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
✓PRISÕES EM FLAGRANTE
✓ HABEAS CORPUS
✓ DEFESA PROCESSUAL
✓ TRIBUNAL DO JURI
✓ TRÁFICO DE DROGAS
✓ ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
✓ESTELIONATO
✓ CRIMES VIRTUAIS
✓ CRIMES DE CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO
✓ LEI MARIA DA PENHA e MEDIDA PROTETIVA
✓CRIMES DE TRÂNSITO e BLITZ LEI SECA
✓ PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA
✓ ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL
✓ CONSULTORIA CRIMINAL PREVENTIVA
✓ ATUAÇÃO EM FAVOR DA VÍTIMA
✓ EXECUÇÃO CRIMINAL

Fernanda

Fernanda Lopes de Miranda
OAB/MG 121.069

Advogada com vasta experiência na área criminal, que conta com um escritório de advocacia inovador, com atuação em Belo Horizonte e Região Metropolitana, exclusivamente na esfera criminal, que objetiva prestar uma defesa competente, como a única forma de obtenção de justiça, respeitando o sistema jurídico brasileiro. Para isso, fornece a seus clientes um serviço individualizado, pautado na confiança, no rigor técnico e pensamento estratégico para cada caso, com toda a privacidade necessária para a demanda pleiteada.

ACOMPANHAMENTO EM DELEGACIA DE POLÍCIA

Atuação com atendimentos urgentes e procedimentos de investigação realizados em Delegacia de Polícia, tais como prisão em flagrante, depoimento como testemunha ou investigado. Frisamos que qualquer depoimento a ser prestado em sede de Delegacia de Polícia seja feito na presença de um advogado, de modo a garantir a melhor estratégia de defesa para o cliente no caso concreto, aqui é o primeiro capítulo de uma defesa eficaz.

Audiência de Custódia

A audiência de custódia é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão. Contar com um bom advogado criminalista desde este primeiro momento é essencial para evitar abusos ou estratégias de pressão contra a pessoa presa.

ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL

Com o advento do Pacote Anticrime o instituto inovador foi previsto no artigo 28-A do Código de Processo Penal e permite a celebração de acordo da Defesa com o Ministério Público para não oferecimento de denúncia nos crimes cometidos sem violência ou grave ameaça com pena mínima inferior a 04 (quatro) anos, o que abrange a maioria dos crimes tipificados na legislação penal. Fato importante que a celebração e o cumprimento do acordo de não persecução penal não constarão de certidão de antecedentes criminais.

PRISÕES

Atuamos de forma eficaz e como a prioridade máxima ao atendimento desses tipos de prisões. Oferecemos toda a consultoria jurídica para o caso concreto e realizamos: - pedido de revogação de prisão; - pedido de relaxamento de prisão; - impetração de habeas corpus

LEI MARIA DA PENHA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Atuamos com uma vasta experiência com casos de violência doméstica, que se refere à Lei Maria da Penha. Realizamos propositura (no caso das vítimas) e atuamos em defesa de Medidas Protetivas ( no caso do agressor/ réu) em inquéritos policiais perante Delegacia de Polícia e na esfera judicial.

CRIMES VIRTUAIS

Defesa eficiente que permite prestar serviço de excelência envolvendo crimes virtuais, seja em fase de inquérito policial na Delegacia de Polícia, bem como no âmbito da ação judicial. Atualmente esses tipos de crimes torna-se cada dia mais comum perante nossa sociedade, sendo bem sedimentado principalmente via redes sociais pelos aplicativos de WhatsApp, Instagram e Facebook nos crimes de Calúnia, Difamação, Injúria, Injúria Racial e Estelionato. Portanto, oferecemos serviços jurídicos para as vítimas dos crimes virtuais tais como oferecimento de Queixa – Crime, remoção de conteúdo ofensivo na internet e no âmbito cível na Ação de Indenização por Dano Moral ou Material. Atuamos para os acusados de praticarem tais crimes na fase policial e na judicial.

Por que nos Escolher


Logo Novo Fernanda

Rua Costa Monteiro, n. 177,
Sagrada Família, BH/MG
CEP.: 31030-480